Evento gratuito conecta empreendedores brasileiros a investidores chineses

StartSe

Por StartSe

15 de setembro de 2020 às 17:01 - Atualizado há 1 ano

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O China-Brazil 2020 Innovation Week, evento gratuito que conecta empreendedores brasileiros a investidores chineses, está com as inscrições abertas. Serão selecionadas até 20 startups dos segmentos de Healthtech (saúde), Smart Cities (cidades inteligentes) e Greentech (sustentabilidade) para apresentar seus negócios a uma banca de jurados da China.

O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, exclusivamente online e em inglês. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site. Além da apresentação das startups selecionadas, o China-Brazil Innovation Week também contará com palestras.

Dentre as startups, 5 empresas serão selecionadas para receber consultoria e orientação de negócios com especialistas chineses com foco em internacionalização para a China. Entre os mentores, estão Flavio Pripas, investidor do Redpoint eventures, e Daniel Lau, diretor executivo do China Desk para a América Latina da Willis Tower Watson. As startups também serão classificadas como finalistas da University Startup World Cup 2020 e Internet+, feira de economia digital realizada na China.

Este evento é organizado pelo Grupo Rede+ e pelas parcerias internacionais World Young Scientist Summit, Venture Cup e University Startup World Cup e conta com colaboração da InnovAtiva Brasil, da Anprotec e da Emerge.

A China-Brazil 2020 Innovation Week ocorrerá entre os dias 23 e 25 de setembro às 08:30h de Brasília e será transmitida para o público interessado nas palestras dos convidados especiais brasileiros e chineses, além das rodadas de apresentação das startups. As inscrições para o público estarão abertas até o dia 21 de setembro.