Evento discutirá gestão, empreendedorismo e inovação no sul do Brasil

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

8 de agosto de 2018 às 15:10 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Na próxima segunda-feira, 13 de agosto, acontece o 19º Congresso Internacional da Gestão. O evento busca engajar pessoas, organizações e entidades frente aos novos desafios nas áreas de gestão, inovação, cidades e competividade sustentável.

Com o tema de “Conhecimento para Transformar”, a 19ª edição do evento conta com uma aliança entre o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), a organizadora, e o Vale do Sulício, uma comunidade conectada que busca tornar o sul do país referência em empreendedorismo, inovação e disrupção.

A aliança com o Vale do Sulício busca trazer o mindset do empreendedorismo digital, tecnologia e novos horizontes para o PGQP. Liderado por empresários do Rio Grande do Sul, hoje o PGQP conta com Daniel Randon como presidente do conselho diretor.

O evento contará com quatro salas de conhecimento no qual os participantes podem escolher assistir as palestras que mais as interessam. As salas possuem os temas Transformação, Inovação, CoCriação e Inspiração.

Entre os palestrantes, constam nomes como Paulo Hermann, presidente da John Deere Brasil, Pedro Englert, CEO da StartSe, Maximiliano Carlomagno, sóciofundador da Innoscience e Luiz Gustavo Ortega, head da Braskem Labs. Confira a programação completa e saiba mais sobre o evento aqui!