Escritório Faria, Cendão e Maia vai promover Hackathon Jurídico no Rio

Avatar

Por Elena Costa

19 de outubro de 2017 às 15:02 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O escritório de advocacia Faria, Cendão e Maia montou o LegalHack!, um hackathon que nos dias 24 e 25 de novembro vai invadir a cidade maravilhosa! Muitas empresas e o poder público utilizam este tipo de evento para buscar inovação e melhorar produtos e serviços.

O evento terá a forma de uma hackathon e será a 1ª edição no Rio de Janeiro voltada para legaltech. Serão 36 horas de trabalho em conjunto entre programadores, pessoas do meio jurídico, funcionários públicos e de indivíduos da área de negócios que formarão grupos e apresentarão soluções para os desafios propostos pela organização da maratona e as empresas e instituições idealizadoras das mesmas.

Os problemas que serão propostos requerem que os grupos não somente funcionem como equipe, mas utilizem a criatividade, gestão, inovação e tecnologia para melhorar a vida de pessoas – em um conflito do cotidiano que possa ser resolvido com uma boa ideia.

A experiência foi proposta pelo Faria, Cendão e Maia, escritório de advocacia especializado em startups, com auxílio da Satus que, juntas, procuram no Hackathon encontrar soluções que possam acelerar a presença da inovação tecnológica no setor jurídico.

O evento contará com patrocinadores como Jusbrasil, JuridicoCerto e E-Arbritragem, além de diversos apoiadores de peso como StartSe, IBM, Sebrae, Anjos do Brasil, Founder Institute, AB2L, LDSoft, Astella Investimentos, entre outros.

Os participantes do evento têm a possibilidade de ganhar prêmios tanto em dinheiro como em produtos. E também lançar as soluções no mercado com o acompanhamento e auxílio da Faria, Cendão e Maia Advogados.

Ficou interessado? Então clique aqui, faça a sua inscrição e conheça as regras, quais os profissionais que podem participar do time, o desafio e muito mais. Lembrando que o evento ocorrerá no Rio de Janeiro..

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]