Edtech Quero Educação anuncia abertura de 60 vagas de emprego

João Ortega

Por João Ortega

29 de agosto de 2019 às 08:04 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Quero Educação, edtech que desenvolve soluções para dar acesso a pessoas à educação de qualidade, anunciou nesta quarta-feira (28) a abertura de 60 vagas de emprego. As posições são concentradas em São Paulo, São José dos Campos (SP) e Fortaleza. Acesse a relação completa de vagas aqui.

Hoje a startup conta com mais de 6000 instituições de ensino parceiras e gerou economia de R$ 1,3 bilhões aos estudantes por meio de seus programas de acesso à educação. A Quero Educação conta com mais de 700 colaboradores e busca ampliar a equipe, em especialmente na área de tecnologia, em que se concentram quase metade das posições em aberto.

Além de benefícios tradicionais, a edtech oferece aos funcionários aulas complementares de temas que abrangem de programação à yoga, bônus semestrais e stock options. A startup também promove convênios com escolas parceiras para filhos dos colaboradores.

Hoje, o Brasil tem 12 milhões de desempregados. No entanto, estão abertas mais de 30 mil vagas de emprego, criadas a partir de tecnologias desenvolvidas ou aplicadas nos últimos anos. Este cenário se deve a uma transformação do mercado de trabalho, que exige habilidades relacionadas à nova economia, que implica conhecer os novos modelos de negócios e também novos modelos de gestão.

Neste sentido, a StartSe criou o curso Reinvente Sua Carreira, que mostra como um profissional pode se preparar para ocupar as melhores vagas de emprego nas empresas mais desejadas. Além do curso, ao final das aulas, o participante terá acesso a um banco de vagas nas empresas mais inovadoras do mercado e a um curso sobre como criar um LinkedIn atrativo para recrutadores.

Clique neste link e inscreva-se já.