Digital House inaugura sede em São Paulo para formar profissionais digitais

Avatar

Por Isabella Câmara

10 de abril de 2018 às 18:22 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Digital House, uma startup de educação que oferece cursos para a formação de profissionais digitais, inaugurará sua sede na próxima segunda-feira (16), na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Os primeiros cursos oferecidos pela DH são: desenvolvimento Web Full Stack, desenvolvimento Android e marketing digital. Outros cursos serão implementados no decorrer do ano, como UX e Data Science, de acordo com as demandas do mercado.

A escola de programação busca formar uma nova geração de profissionais digitais, plenamente capacitados a realizar as tarefas exigidas pelo mercado de trabalho, seja como funcionário, freelancer ou empreendedor. “É com grande prazer que abrimos nossas portas para dar início aos primeiros cursos da Digital House no Brasil. Nosso principal objetivo é formar profissionais para a Nova Economia”, explica Carlos Alberto Júlio, CEO da Digital House Brasil. Os cursos de formação têm foco na prática e duração de cinco meses.

A proposta é que a Digital House seja em um hub digital e uma plataforma de integração e interação entre o aluno e o mercado de trabalho. O campus da DH segue o conceito dos centros mais inovadores do mundo: com espaços amplos e claros, luz natural, áreas de co-working, co-learning e tecnologia de ponta. No ambiente de co-learning, os alunos contarão com um professor e um assistente disponíveis para tirar dúvidas sobre trabalhos ou projetos.

Em todos os cursos, os alunos trabalharão em um projeto integrador que deverá ser entregue ao final do período letivo. Entre as opções de projeto estão a criação de um website, aplicativo ou até mesmo uma campanha de marketing – propostas que servirão como portfólio para o aluno no futuro.