Conheça as 8 dicas imperdíveis de como fazer negócios na China

A StartSe fez uma série com oito vídeos sobre como negociar na China; aprenda as regras de etiqueta de negócios para fazer bonito nas suas próximas reuniões de trabalho com chineses

Avatar

Por Isabela Borrelli

25 de outubro de 2018 às 14:59 - Atualizado há 1 ano

Fazer negócios em outro país é sempre um desafio: é preciso vencer barreiras como cultura, economia, mindset, entre outros. Dessa forma, quem já pensou em expandir os negócios para o outro lado do globo sabe que essas dificuldades podem ficar ainda mais fortes.

A China, por exemplo, é um país com uma cultura mais cerimoniosa e tentar fazer negócios no país sem preparo específico pode ser uma verdadeira cilada. É exatamente por isso que a StartSe fez uma série com oito dicas imperdíveis sobre como negociar por lá. Ao longo dela, você vai aprender sobre linguagem não-verbal, o respeito à hierarquia, como fazer networking e se portar em um almoço ou jantar de negócios, e muito mais!

Com apresentação do advogado José Ricardo dos Santos Luz Júnior, sócio do Braga Nascimento e Zilio Advogados e CEO do LIDE China, que tem uma vasta experiência no assunto, a série fará com que você esteja preparado para explorar esse mercado!

Confira abaixo o primeiro vídeo da série e inscreva-se no nosso canal!