C6 Bank tem 20 vagas de emprego abertas em São Paulo

João Ortega

Por João Ortega

28 de agosto de 2019 às 08:02 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O banco digital C6 Bank abriu 20 vagas de emprego para a sede em São Paulo. O banco começou a operar em agosto, com serviços tanto para pessoas físicas e jurídicas. Com foco em soluções inovadoras, como abertura de contas por meio de um chatbot, a empresa busca candidatos na área de tecnologia – entre outras. Acesse todas as vagas aqui.

“Tem paixão por criar soluções impactantes na sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas próprias finanças transformando em algo mais intuitivo, confiável e pessoal?”, questiona o C6 Bank aos candidatos. A empresa afirma exigir um “mindset de transformação” e promove um “ambiente colaborativo de trabalho”.

As exigências de cada vaga, no entanto, variam – algumas delas requerem curso superior, por exemplo. Todas são efetivas e, por enquanto, não há previsão vagas ou processos seletivos para estagiários em aberto. O C6 Bank é apenas um exemplo de empresa que está recrutando a despeito do momento de baixo crescimento econômico.

Hoje, o Brasil tem 12 milhões de desempregados. No entanto, estão abertas mais de 30 mil vagas de emprego, criadas a partir de tecnologias desenvolvidas ou aplicadas nos últimos anos. Este cenário se deve a uma transformação do mercado de trabalho, que exige habilidades relacionadas à nova economia, que implica conhecer os novos modelos de negócios e também novos modelos de gestão.

Neste sentido, a StartSe criou o curso Reinvente Sua Carreira, que mostra como um profissional pode se preparar para ocupar as melhores vagas de emprego nas empresas mais desejadas. Além do curso, ao final das aulas, o participante terá acesso a um banco de vagas nas empresas mais inovadoras do mercado e a um curso sobre como criar um LinkedIn atrativo para recrutadores.

Clique neste link e inscreva-se já.