Get In The Ring Brasil está com as inscrições abertas até dia 22/03 para SP

Avatar

Por Elena Costa

7 de março de 2018 às 10:15 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Segunda edição do Get In The Ring Brasil está com as inscrições abertas até dia 22 de março. O evento tem como proposta colocar empreendedores em um ringue de boxe para batalharem por suas ideias de negócio, e é promovida pelo Grupo Rede Mais (Rede +) e  está marcado para dia 12 de abril em São Paulo.

Podem se inscrever startups de todo o país, mas deve-se atender 4 requisitos: pitch em inglês fluente, ter sido lançada a menos de 8 anos atrás, ser inovadora e com modelo de negócio escalável. É uma oportunidade para empreendedores exporem os seus produtos e negócios para pessoas chaves do universo empreendedor nacional.

Uma comissão organizadora do evento vai selecionar até 16 startups, que lutarão pelo lugar mais alto do pódio, apresentando um pitch em inglês, dentro de um ringue de boxe.

Os participantes concorrerem por disputados prêmios e à chance de representar, com todas as despesas pagas, o país na etapa mundial do Get in the Ring, que acontece em Portugal, ainda no primeiro semestre de 2018.

Vale ressaltar que as inscrições irão até 23h59 do dia 22 de março e para se inscrever ou obter mais informações sobre o evento clique aqui. Certamente você não pode deixar esta oportunidade passar batida por não estar preparado. Para te ajudar montamos o e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores”, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]