Spin Exponential Business faz parceira com Ágora Tech Park
Por Elena Costa
12 de março de 2018 às 12:18 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Spin Exponential Business terá sua nova sede no Ágora Tech Park, empreendimento do Perini Business Park. A empresa terá como foco a aceleração de startups voltadas às demandas da indústria.
O CEO da Spin, Benyamin Fard, confirma que a nova unidade em Joinville faz parte do planejamento estratégico da aceleradora. “Tivemos a satisfação de ser a primeira empresa a oficializar parceria com o Ágora Tech Park para instalação de uma aceleradora naquele espaço”, completou Fard.
A Spin planeja o seu primeiro ciclo de aceleração em Joinville ainda para o 1º semestre deste ano. Eles utilizam uma metodologia internacional com mentorias, espaço jovem e criativo. Os interessados a participar do próximo ciclo da aceleradora já pode se inscrever no site da empresa.
Com o objetivo de conectar as inovações de Santa Catarina com o mundo, a Spin Exponential Business é uma das primeiras aceleradoras do país com foco em soluções para a indústria com o propósito de servir o innovation hub impulsionando para frente projetos inovadores, indústrias e investidores interessados.
Agora, conheça o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel com o nosso e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“.
Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários