Fábrica de Startups chega ao Brasil com sede no Rio de Janeiro

Avatar

Por Elena Costa

2 de março de 2018 às 10:00 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Fábrica de Startups vai iniciar operações no Brasil em abril deste ano, no Rio de Janeiro, com o intuito de criar o maior hub de empreendedorismo, inovação e tecnologia da cidade maravilhosa. A unidade contará com programas de inovação, aceleração, de ideação, Pós Aceleração, workshops e eventos com temas ligados ao ecossistema empreendedor.

“Acreditamos que o empreendedorismo é o fator primordial para o desenvolvimento do país e que a capacidade do brasileiro em solucionar problemas, deve ser aplicada para criar negócios inovadores e de proporções mundiais. Queremos fortalecer o ecossistema empreendedor do país e desenvolver o da cidade do Rio de Janeiro, a mais inovadora do Brasil segundo estudo recente da Endeavor. Assim como aconteceu em São Paulo, acreditamos que é isso é possível”, afirmou o presidente-executivo no Brasil Hector Gusmão.

A diretoria da unidade carioca ainda contará com Bruno Castello, Ula Amaral, Waldemar Stefan, Fábio Várzea e Marcello Velloso. Com unidades em Lisboa e Macau, a aceleradora já prevê expansão para outras regiões do Brasil a partir de 2021.

Agora, fique por dentro das maiores tendências para se observar ao longo do ano e quais as apostas dos maiores especialistas do mercado com o nosso e-book 2018: The Observation Deck.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]