StartSe lança a primeira edição do Corporate Class Recife

Avatar

Por Elena Costa

28 de fevereiro de 2018 às 12:24 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A StartSe irá realizar, no dia 10 de abril, no Teatro RioMar a 1ª edição do Corporate Class Recife. O evento tem como objetivo preparar empresas da economia tradicional a adentrar o mercado da inovação.

O Corporate Class é indicado para empresários e executivos interessados em entender as transformações que estão ocorrendo no mercado, e como a inovação através do ecossistema de startups pode ser uma oportunidade e não uma ameaça. Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprender quais são os melhores caminhos para fortalecer seus negócios somando forças com as startups.

Entre os palestrantes estão André Domingues, fundador da Projeto Musique, Diego Castro, co-fundador da PremiaPão; Dani Guedes, especialista em Incentivos Fiscais e Relações Governamentais e alguns membros do time da StartSe: Igor Drews, Maurício Benvenutti e Luiz Neto. Em breve outros nomes entrarão para a lista.

Após o término das palestras e debates, haverá um happy networking onde será aberto um espaço para troca de experiências e relacionamento.  Vale relembrar que o evento ocorrerá em Recife no Teatro RioMar e terá a duração de um dia inteiro, com início às 9h e término ás 18h.

As inscrições já estão disponíveis e são limitadas. Para mais informações acesse a página do Corporate Class Recife.