Festival Movimenta Curitiba é uma oportunidade para fazer contatos e negócios

Encontro organizado por startups da cidade e parceiros é extensão da primeira edição brasileira do Smart City Expo

0
shares

Nos dias 3 e 4 de março ocorrerá o Festival Movimenta Curitiba, encontro organizado por startups da cidade e parceiros, que oferece oportunidades de contatos e negócios, mas também um ponto para lazer. O evento contará com foodtrucks, corrida de drones, música e muito mais!

Extensão da primeira edição brasileira do Smart City Expo, o festival terá entrada gratuita e seu cronograma está programado para ser liberado ao público no dia 18 de fevereiro. A expectativa é que 120 startups estarão expondo e também haverá a participação do Open Data, O Destrava Awards da Aldeia Coworking e entre outros. Além disso, 100 palestras e 50 exposições estão previstas.

O evento será realizado na Usina 5, espaço gigante e mais novo parque urano da capital paranaense. E caso você esteja pensando em começar sua empreitada, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

(Via Gazeta do Povo)

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

 

 

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários