boostLAB, programa para startups do BTG Pactual, está com inscrições abertas

Avatar

Por Elena Costa

5 de fevereiro de 2018 às 18:08 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Até dia 15 de março estarão abertas as inscrições para o boostLAB, programa do BTG Pactual em parceria com ACE para potencializar startups em nível avançado, as chamadas scale-ups. Eles procuram startups que já tenham produto e tração para conectá-las em sua rede.

Os selecionados contarão com a mentoria de sócios do BTG Pactual, a metodologia de potencialização da ACE e os conselhos de um time de executivos com grande destaque em suas áreas de atuação, como Stelleo Tolda (COO do Mercado Livre) e Cláudio Galeazzi, ícone de reestruturações de empresas no Brasil, dentre outros para os selecionados.

Para Frederico Pompeu, sócio do BTG Pactual responsável pelo boostLAB, o banco sempre acreditou e investiu em empreendedorismo e que com networking do banco e “a excelência do time de mentores do programa, irão dar um boost nas empresas selecionadas. “

O programa é para startups que atuem em 3 áreas: eficiência operacional, relacionamento com o cliente e disrupção (oportunidades de negócios para o Banco e empresas parceiras em mercados como commodities, crédito e meteorologia, por exemplo).

“O BoostLAB procura por startups que já tenham produto e tração para conectá-las em sua rede. Temos um direcionamento muito forte para garantir o sucesso desses projetos, desde o rigor na seleção até o acompanhamento”, completa Pompeu, que tem dedicação exclusiva ao programa. Para mais informações e realizar a sua inscrição clique aqui.

E caso você esteja pensando em começar sua empreitada no mundo empreendedor, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

 

[php snippet=5]