Amazon anuncia nova sede no Canadá e promete abrir 3 mil vagas de trabalho
Por Isabela Borrelli
30 de abril de 2018 às 15:18 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou hoje que a Amazon está expandindo o hub tecnológico de Vancouver com uma nova sede. Com ela, serão criados 3 mil novas vagas high tech, em áreas como e-commerce, computação em nuvem e machine learning.
“A Amazon está animada em criar mais 3 mil postos de trabalho altamente qualificados em Vancouver”, afirmou o vice-presidente da Amazon Canadá e México. “Vancouver é lar de uma mão-de-obra incrivelmente talentosa e diversificada e esses milhares de trabalhadores vão criar para nossos clientes do mundo inteiro”.
As 3 mil vagas de trabalho se somarão às mais de 6 mil já existentes no país, das quais mil são para pesquisadores e engenheiros em Vancouver, e também aos escritórios, incluindo o de mais de 14 mil metros quadrados em TELUS Garden, aberto em 2015 para a Amazon.
A novidade vem como um ponto muito positivo para o país, que tem a chance de fortalecer seu hub tecnológico. Segundo Trudeau: “Nossas cidades vibrantes, que são lar de alguns dos melhores talentos do mundo, está prontas para atrair investimentos de alto nível para criar os trabalhos de amanhã. Canadenses compartilham a paixão por invenção e o compromisso com a excelência – e é por isso que nós estamos animados de ver a Amazon crescer aqui em Vancouver”.
A nova sede será localizada na antiga sede do Canada Post e tem previsão de ser inaugurada em 2022.
Abaixo, algumas artes da nova sede:
Fonte: Global News

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários