Amazon anuncia nova sede no Canadá e promete abrir 3 mil vagas de trabalho

Avatar

Por Isabela Borrelli

30 de abril de 2018 às 15:18 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou hoje que a Amazon está expandindo o hub tecnológico de Vancouver com uma nova sede. Com ela, serão criados 3 mil novas vagas high tech, em áreas como e-commerce, computação em nuvem e machine learning.

“A Amazon está animada em criar mais 3 mil postos de trabalho altamente qualificados em Vancouver”, afirmou o vice-presidente da Amazon Canadá e México. “Vancouver é lar de uma mão-de-obra incrivelmente talentosa e diversificada e esses milhares de trabalhadores vão criar para nossos clientes do mundo inteiro”.

As 3 mil vagas de trabalho se somarão às mais de 6 mil já existentes no país, das quais mil são para pesquisadores e engenheiros em Vancouver, e também aos escritórios, incluindo o de mais de 14 mil metros quadrados em TELUS Garden, aberto em 2015 para a Amazon.

A novidade vem como um ponto muito positivo para o país, que tem a chance de fortalecer seu hub tecnológico. Segundo Trudeau: “Nossas cidades vibrantes, que são lar de alguns dos melhores talentos do mundo, está prontas para atrair investimentos de alto nível para criar os trabalhos de amanhã. Canadenses compartilham a paixão por invenção e o compromisso com a excelência – e é por isso que nós estamos animados de ver a Amazon crescer aqui em Vancouver”.

A nova sede será localizada na antiga sede do Canada Post e tem previsão de ser inaugurada em 2022.

Abaixo, algumas artes da nova sede:

Fonte: Global News