Amazon tem 160 vagas abertas em São Paulo

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

19 de fevereiro de 2019 às 15:50 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

No início do ano, a Amazon anunciou que ampliaria sua operação no Brasil. A companhia inaugurou um novo centro de distribuição em Cajamar e passou a vender e entregar 120 mil produtos de 11 categorias para o consumidor. A iniciativa posicionou a empresa como uma forte concorrente de varejistas como Magazine Luiza e B2W.

Com a expansão, a Amazon se prepara para contratar novos funcionários em São Paulo. Atualmente, a companhia possui 160 vagas abertas na capital paulista e 3 em Jundiaí. Profissionais de RH, publicidade, varejo, tecnologia, finanças e outras áreas podem acessar o site da Amazon Jobs e se candidatar para contratações fixas e temporárias.

A companhia busca, principalmente, funcionários para reforçar o time da Amazon Web Services, plataforma de serviços de computação em nuvem da empresa. Além disso, planeja contratar arquitetos de soluções, especialistas em marketing digital, gerentes de customer success e outros profissionais.