ABESE cria comitê focado nas startups de SecTech
Por Elena Costa
21 de março de 2018 às 11:10 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Associação Brasileira das Empresas Eletrônicos de Segurança (ABESE) criou um comitê voltado para startups que visa aproximar as Sectechs – startups com tecnologias e modelos de negócio emergentes em Segurança – com o mercado real. O novo núcleo de desenvolvimento é denominado Comitê de Startups ABESE.
O comitê também ajudará a criar um ecossistema de inovação na área de segurança, acelerando a validação, desenvolvimento e expansão de novos negócios. Ela será composta por empresas que representam modelos de negócios inovadores, disruptivos e escaláveis.
Podem se inscrever para participar do comitê, startups que já possuam um produto ou serviço estruturado, ainda que em validação. As selecionas serão beneficiadas com a participação na Ilha de Startups que será montada na EXPOSEC e também com reuniões periódicas, eventos de apresentação com pitches das startups, criação de ambientes de testes em situações reais, mentorias e aproximação com o smart money.
Segundo a presidente do ABESE, Selma Migliori, a criação do comitê representa mais um importante passo da associação em benefício do mercado e das empresas associadas. As inscrições para a seleção já se encontram abertas, mas se encerrarão na próxima sexta-feira, dia 30 de março.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários