ABESE cria comitê focado nas startups de SecTech

Avatar

Por Elena Costa

21 de março de 2018 às 11:10 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Associação Brasileira das Empresas Eletrônicos de Segurança (ABESE) criou um comitê voltado para startups que visa aproximar as Sectechs – startups com tecnologias e modelos de negócio emergentes em Segurança – com o mercado real. O novo núcleo de desenvolvimento é denominado Comitê de Startups ABESE.

O comitê também ajudará a criar um ecossistema de inovação na área de segurança, acelerando a validação, desenvolvimento e expansão de novos negócios. Ela será composta por empresas que representam modelos de negócios inovadores, disruptivos e escaláveis.

Podem se inscrever para participar do comitê, startups que já possuam um produto ou serviço estruturado, ainda que em validação. As selecionas serão beneficiadas com a participação na Ilha de Startups que será montada na EXPOSEC e também com reuniões periódicas, eventos de apresentação com pitches das startups, criação de ambientes de testes em situações reais, mentorias e aproximação com o smart money.

Segundo a presidente do ABESE, Selma Migliori, a criação do comitê representa mais um importante passo da associação em benefício do mercado e das empresas associadas. As inscrições para a seleção já se encontram abertas, mas se encerrarão na próxima sexta-feira, dia 30 de março.

[php snippet=5]