Mais de mil políticos e empresas de tecnologia irão se reunir em SP no dia 24 de abril, saiba o motivo e como isso pode impactar você no futuro…

No GovTech Conference, os políticos mais inovadores do país se encontrarão com startups em busca de soluções criativas para tornar a gestão pública mais eficiente do que nunca!

0
shares

97%. Esse é o quanto o Governo pode economizar utilizando soluções tecnológicas no seu dia a dia.

Enquanto em países como a Estônia, o prazo para um cidadão comum abrir uma empresa é de apenas 24h, no Brasil esse prazo pode chegar a 79 dias.

No GovTech Conference, gestores públicos e startups discutem soluções como as adotadas pela Estônia e também como, juntos, podem usar a tecnologia para varrer a burocracia do setor…

E tornar os serviços públicos muito mais eficientes para os cidadãos a um custo infinitamente menor para os governos.

Este mês o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) irá apresentar um projeto sobre o marco legal de startups.

O que mostra um interesse muito grande na administração pública em fazer parcerias com essas empresas.

Em alguns casos, o BNDES e outros órgãos públicos estão liberando milhões de reais para investir em startups para criarem tecnologias e serviços que tornem o governo mais ágil e eficiente como nunca.

Afinal, a população está cada vez mais informatizada no século 21. Não faz sentido termos um Governo que opere da mesma maneira como há 50 anos.

Se você é funcionário ou gestor público e está disposto a ter essas tecnologias à sua disposição para tornar o seu trabalho mais eficiente e com soluções mais efetivas para a população…

Ou se você tem uma startups que pode ajudar o Governo a ter uma gestão mais eficiente e barata e quer fazer contratos e parcerias (que pode valer milhões de reais) com o Governo…

A StartSe vai reunir políticos e funcionários públicos com as startups mais inovadoras do país na próxima edição do GovTech Conference 2019.

O único evento focado 100% em tecnologias práticas e startups capazes de revolucionar a maneira de governar e gerir os gastos públicos.

Só no GovTech Conference você terá acesso a:

  • Startup Village: feira com as principais startups do setor para apresentar projetos e fechar contratos com o governo;
  • Acesso a mais de mil participantes das mais diversas áreas e mercados para você fazer networking (e sair de lá com soluções para o seu negócio);
  • Os maiores gestores públicos inovadores do país, para mostrar como é possível usar a tecnologia e fazer a diferença em um ambiente ainda tão burocrático;
  • Happy Hour pós-evento: um espaço destinado para você interagir com os participantes do evento e empresas e saírem de lá com uma proposta de negócio ou até mesmo um negócio fechado!
  • Além de ter acesso a informações e insights cuidadosamente selecionados pela equipe da StartSe (com base no que há de mais inovador no Vale do Silício e China e que poucas pessoas têm acesso no Brasil)

Dentre os palestrantes confirmados, está o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que concorreu a um cargo público pela primeira vez em 2018 e ganhou com 71,8% dos votos válidos.

Confira aqui o tema do GovTech Conference deste ano e todos os palestrantes confirmados nesta edição.

Lembrando que os ingressos estão com valor promocional de até 40% de desconto (verifique lote disponível). Aproveite que é por tempo limitado.

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários