Amazon tem 160 vagas abertas em São Paulo

Depois de expandir sua operação no Brasil, a companhia busca profissionais de áreas como RH, publicidade, varejo e tecnologia

0
shares

No início do ano, a Amazon anunciou que ampliaria sua operação no Brasil. A companhia inaugurou um novo centro de distribuição em Cajamar e passou a vender e entregar 120 mil produtos de 11 categorias para o consumidor. A iniciativa posicionou a empresa como uma forte concorrente de varejistas como Magazine Luiza e B2W.

Com a expansão, a Amazon se prepara para contratar novos funcionários em São Paulo. Atualmente, a companhia possui 160 vagas abertas na capital paulista e 3 em Jundiaí. Profissionais de RH, publicidade, varejo, tecnologia, finanças e outras áreas podem acessar o site da Amazon Jobs e se candidatar para contratações fixas e temporárias.

A companhia busca, principalmente, funcionários para reforçar o time da Amazon Web Services, plataforma de serviços de computação em nuvem da empresa. Além disso, planeja contratar arquitetos de soluções, especialistas em marketing digital, gerentes de customer success e outros profissionais.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários