StartSe promove rodada do Breaking the Walls com startups de RH e jurídico

Iniciativa tem como objetivo promover o encontro entre startups e empresas estabelecidas; próxima rodada será de Marketing e Vendas

0
shares

Na última quarta-feira (21) a StartSe promoveu mais uma rodada do Breaking the Walls, iniciativa que une startups e empresas estabelecidas para networking e possíveis negócios. Ao longo do ano, oito áreas são abordadas: Recursos Humanos & Jurídico, Marketing & Vendas, Financeiro & PMO e TI & Compras. Conheça outras iniciativas da StartSe para empresas e startups.

A cada mês, cinco startups se apresentam em um pitch para as empresas e têm a chance de conversar com cada uma delas individualmente. A rodada de janeiro foi dedicada às áreas de RH e jurídico. Na área de RH, participaram as startups Revelo, Umanni, Rankdone, Convenia e Witseed. Já na área de jurídico, se apresentaram as empresas Legal Insights, Invenis, Justto, Linte e Owldocs se apresentaram.

O encontro também reuniu executivos e responsáveis pelas áreas de inovação da Azul Linha Aéreas, OAS, Wiser Educação, Itaú e Visagio. As empresas cumprem um ciclo com duração de quatro meses. No total, 40 startups participam do projeto. A próxima rodada será de Marketing e Vendas e acontecerá no dia 20 de fevereiro, na sede da StartSe em São Paulo.

Se você deseja participar do Breaking The Walls, apresentando sua solução e fazendo negócios com grandes players, cadastre sua startup em nossa base. Mas, se você representa uma empresa estabelecida ou corporação, e deseja ouvir as soluções das startups, entre em contato pelo e-mail lobel@startse.com.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários