Primeira edição do Programa Germinar da M. Dias Branco chega a fase final

Startups apresentaram os resultados alcançados após a realização de seus pilotos e terão a oportunidade de estabelecer novos contratos de negócio

0
shares

A primeira edição do Programa Germinar M. Dias Branco, assessorada pela consultoria Innoscience, chegou à sua etapa final, e no último dia 29 de novembro as startups participantes e seus respectivos sponsors apresentaram os resultados alcançados após a realização de seus Pilotos.

Todos os participantes demonstraram um alto nível de dedicação, empenho, comprometimento e qualidade em seus resultados, que foram assistidos por um grupo de diretores da M. Dias Branco.

Após uma análise criteriosa dos resultados alcançados e do potencial de negócio dos participantes, as seguintes startups foram selecionadas nessa etapa, o que habilita as mesmas para futuras oportunidades de estabelecimento de novos contratos de negócio com a M. Dias Branco:

BioInFood

Noviga

Postmetria

Snapcart

xGB

WinWin

Em relação às startups de Novos Negócios, Mandala e Celivita terão a continuidade de seus projetos piloto nos primeiros meses de 2019 para posterior encaminhamento de relação entre as partes.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários