Darwin Starter está com as inscrições abertas para o 4º ciclo de aceleração

Startups dos setores de Big Data, Fintech, Insurance, TI e Telecom terão até dia 25 de fevereiro para se inscrever e participar do novo ciclo

0
shares

Programa de aceleração da Darwin Starter está com as inscrições abertas até o dia 25 de fevereiro. Esta será a 5ª turma da aceleradora que funciona como uma alavanca para negócios já estruturados que querem dinamizar processos e aumentar sua velocidade de crescimento.

As escolhidas contarão com investimento de até R$ 170 mil e auxilio no desenvolvimento da empresa. Neste ano a novidade é que além de poderem ser aceleradas em Florianópolis, as 10 startups selecionadas poderão escolher participar de uma turma em São Paulo.

Marcos Mueller, CEO do Darwin Starter, explica que o programa oferece parcerias com empresas já estabelecidas no mercado, acesso a ferramentas, aprimoramento de visão de negócio, validação de hipóteses e conexões com uma rede de agentes do setor tecnológico. “Tudo isso para que o empreendedor se sinta parte de um ecossistema unido e forte desde o início”, reforça Mueller.

As empresas são voltadas para as áreas de atuação dos parceiros corporativos do Darwin (B3, Neoway, RTM e CNSeg Par): Big Data, Fintech, Insurance, TI e Telecom. Esta será o quarto ciclo do programa e caso tenha interesse em se inscrever ou saber mais informações clique aqui.

Se você tem uma startup e está pensando em participar consulte o e-book "Como fazer um pitch para atrair investidores", em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

 

 

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários