Darwin Starter está com inscrições abertas para o seu quarto ciclo de acelerção

Nesta edição, o programa contará com duas turmas simultâneas, em Florianópolis e São Paulo e o empreendedor poderá escolher onde prefere ser acelerado

0
shares

Até dia 18 de fevereiro você terá a oportunidade de se inscrever no quarto ciclo do programa de aceleração da Darwin Starter. Serão turmas em Florianópolis e São Paulo buscando projetos iniciais em tecnologia com foco em seguros, fintech, telecom e big data.

A expectativa é selecionar entre 10 e 15 startups, de qualquer Estado brasileiro, que já estejam formalizadas como pessoa jurídica e em atividade. Os principais critérios que serão avaliados no processo seletivo serão o negócio em si (produto ou serviço), a qualificação e engajamento da equipe de empreendedores e o tamanho do mercado alvo da solução, além da maturidade do projeto.

Os selecionados receberão investimento inicial de R$ 170 mil em troca de participação minoritária de até 12%. Os negócios que apresentarem boa performance ao longo da aceleração poderão receber mais aportes do grupo. Além do aporte financeiro, as startups recebem mentorias, conexões, espaço de trabalho, acesso ao mercado e todo suporte necessário para crescer.

No total, os serviços oferecidos durante o período de aceleração podem chegar a R$ 500 mil em benefícios, entre eles acesso a Cloud Service, CRMs e ferramentas de marketing. Marcos Mueller, CEO do Darwin Starter, afirmou que “ter o apoio de organizações já consolidadas em seus mercados ajuda as startups a terem acesso a pessoas e empresas que não conseguiriam tão fácil e rapidamente. Além disso, os empreendedores podem contar com todo o conhecimento e experiência de mercado destes parceiros corporativos para acelerar o desenvolvimento de seus”.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui. E caso você esteja pensando em começar sua empreitada, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

 

 

 

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários