Visa lança edição 2020 de Programa de Aceleração de startups

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

14 de fevereiro de 2020 às 10:10 - Atualizado há 10 meses

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Startups de todo o Brasil agora têm a chance de se relacionar com a Visa de forma mais próxima . A companhia lançou a edição 2020 de seu Programa de Aceleração. Com a iniciativa, a empresa buscar movimentar o ecossistema de startups no país ao promover o empreendedorismo e a inovação e gerar novas conexões de negócios entre os players da indústria de pagamento do Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março neste link.

O programa busca startups com soluções disruptivas e que melhorem a experiência de usuários finais em 10 áreas: pagamentos, transações, gestão financeira, big data, machine learning, inteligência artificial, automação comercial, gestão de vendas, melhorias de processos, CRM, blockchain e mobilidade urbana.

“No programa de aceleração, olhamos tanto oportunidades para a Visa quanto soluções que podem ajudar nossos clientes e parceiros a inovar de forma muito mais rápida. Buscamos solucionar os problemas dos nossos parceiros e dos consumidores com as startups do programa”, explica Beatriz Montiani, diretora de Inovação e Engajamento com Fintechs da Visa.

Podem se inscrever startups em fase de crescimento ou escala e que tenham uma base de clientes sólida e com receita. As empresas selecionadas receberão investimentos de forma indireta – local da aceleração, imersão ao Vale do Silício, serviços de consultoria digital, palestras, mentorias com executivos da Visa e de mercado. “Nosso grande objetivo é fazer conexões e gerar novos negócios”, ressalta Montiani.

Após o fim das inscrições, as startups pré-selecionadas passarão por uma banca avaliadora composta por membros da Visa e do mercado. Os selecionados serão anunciados no dia 7 de abril, durante o Pitch Fest, evento criado pela Visa para que todas as pré-selecionadas possam apresentar suas soluções. Saiba mais no site oficial!