Visa abre inscrições para o seu programa de aceleração de startups

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

25 de fevereiro de 2019 às 09:33 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Startups de todo o Brasil podem se inscrever para o Programa de Aceleração da Visa, empresa de pagamentos digitais mundialmente conhecida. A iniciativa tem como objetivo fomentar o ecossistema de inovação e promover o empreendedorismo e o desenvolvimento de novas soluções.

A Visa busca startups com projetos inovadores que melhorem a experiência dos clientes finais ou gerem mais eficiência operacional. Para isso, lançou oito desafios: pagamentos, transações, gestão financeira, big data, machine learning, inteligência artificial, automação comercial e gestão de vendas.

Após o período de inscrições, a companhia selecionará startups para a fase de apresentações no pitch day. Depois, serão até cinco empresas classificadas para participar da etapa internacional, com aceleração de duas semanas no Vale do Silício, eventos de networking e reuniões com investidores.

Além disso, as startups receberão serviços de consultoria digital e participarão de palestras e encontros com profissionais da Visa para desenhar uma estratégia de crescimento e validar o modelo de negócio.

Podem se inscrever, até o dia 18  de março, empresas que já tenham receita, uma base de clientes e que estejam em fase de crescimento. Além disso, é preciso ter disponibilidade para participar de todo o processo presencial em São Paulo. Para saber mais sobre o programa, acesse o site!