Últimos dias de inscrições para o programa Ocyan Waves Challenge

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

27 de abril de 2019 às 12:48 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Atenção startups: as inscrições para o Ocyan Waves Challenge, o programa de conexão da Ocyan em parceria com a Innoscience, vão até o dia 28 de abril. A companhia busca soluções inovadoras para otimizar ou solucionar processos internos, tanto na operação como no ambiente corporativo. “O grande foco do programa é aliar a Ocyan à capacidade criativa das startups, acelerando nosso processo de inovação”, explica Rodrigo Lemos, diretor executivo da empresa.

Com o Ocyan Waves Challenge, a companhia lançou oito desafios: Interface inteligente de RH, Documentos digitais, Comunicação Offshore, Monitoramento de emergências, Gestão de pedidos, Otimização das inspeções de equipamentos, Produtividade de Drill Pipes e Controle operacional do BOP.

Segundo Lemos, eles permeiam a empresa como um todo. “Queremos que esse DNA de inovação atinja todas as áreas. Temos dois grandes focos: ganho de eficiência e aumento de segurança”, explica. As startups que mais se destacarem durante o programa poderão se tornar parceiras da Ocyan. “Vamos avaliar questões técnicas, mas principalmente a vontade e disponibilidade de desenvolver um piloto que efetivamente vire um produto ou serviço”, ressalta Rodrigo.

Inscrições

Startups de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 28 de abril. O programa está estruturado em três fases: pitch day, com a presença de executivos da empresa; imersão nos desafios e execução de pilotos. A companhia busca empresas que tenham aderência aos desafios lançados e que possuam, no mínimo, um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado ou que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado. Para saber mais, acesse o site!