Últimos dias de inscrições para o programa de conexão da GSK

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

7 de junho de 2019 às 17:38 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Atenção startups! As inscrições para o Together, programa de conexão da GSK, estão na reta final. Empresas de todo Brasil podem se inscrever até o dia 14 de junho com soluções que contribuam para o crescimento de sua unidade de produtos farmacêuticos e de vacinas e. A empresa, presente no Brasil há mais de 110 anos, lançou dez desafios.

Em um deles, a farmacêutica busca soluções que atendam os requisitos regulatórios para trabalhar com dados de pacientes, através de blockchain, sem que esses dados sejam compartilhados. A ideia é integrar as informações de tratamentos e compras do paciente para que ele possa se relacionar com qualquer player do ecossistema de saúde de forma personalizada mantendo a anonimidade dos dados.

Além da gestão de dados, a companhia lançou outros nove desafios: Agilidade e simplificação nos processos de backoffice, Otimização da roteirização de serviço de campo, Inteligência de dados para a área comercial, Desenvolvimento do Treinamento da Força de Vendas, Customização para campanhas comerciais, Serviços complementares aos pacientes, Adesão ao calendário vacinal e ao tratamento médico e Inteligência artificial para automação na gestão de riscos.

Etapas

Após o período de inscrições, a GSK divulgará as startups selecionadas para o Pitch Day, no Rio de Janeiro. As empresas classificadas para a próxima etapa participarão de uma imersão para co-criação de provas de conceito com os responsáveis por cada desafio. Por fim, as startups que tiverem soluções aderentes poderão executar um piloto e se tornar fornecedoras ou parceiras comerciais da GSK. Para saber mais sobre o programa, acesse o site!