Últimos dias de inscrições para o programa de conexão da Cassol Centerlar

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

13 de setembro de 2019 às 09:43 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

As inscrições para o LabCassol, programa de conexão com startups da Cassol Centerlar, em parceria com a consultoria Innoscience, estão na reta final. Empreendedores podem inscrever seus projetos até o dia 22 de setembro. Com a iniciativa, a companhia busca se aproximar do ecossistema de inovação e acelerar sua transformação digital por meio da geração rápida de negócios com startups.

Para isso, priorizou oito desafios de negócio: Dropshipping, Plataforma de comunicação com o cliente, Agilidade em orçamento, Workforce management, Plataforma de serviços, Solução de pagamento móvel e self checkout, Experiência nas lojas e Gestão da performance de vendas.

Os desafios foram definidos com base no planejamento estratégico da Cassol e na aposta da companhia em tecnologias que farão diferença no futuro do varejo. Com o programa, as startups poderão interagir com profissionais do mercado, testar soluções em uma grande empresa e ter a chance de serem contratadas como fornecedoras ou parcerias da Cassol.

Podem participar startups que tenham aderência aos desafios e ao menos um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado. No dia 30 de setembro, a Cassol divulgará as candidatas selecionadas para o Pitch Day, que acontecerá no dia 10 de outubro. As empresas que mais se destacarem participarão de uma imersão junto à área responsável da Cassol para co-criação de provas de conceito, com uma proposta comercial para o piloto. Em seguida, poderão testar suas soluções e apresentar os resultados para a Cassol. Para saber mais, acesse o site do programa!