Últimos dias de inscrições para o Desafio Roche de Startups

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

21 de junho de 2019 às 11:26 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Atenção startups: as inscrições para o programa de conexão com startups da Roche estão na reta final e vão até o dia 22 de junho. Com o Desafio Roche, em parceria com a consultoria Innoscience, a companhia busca projetos inovadores para tornar realidade a medicina de precisão no Brasil, com o objetivo de fazer o sistema de saúde mais sustentável e eficiente.

As startups podem inscrever soluções que propiciem o diagnóstico correto dentro do menor tempo possível, que centralize os dados e direcione profissionais para o tratamento mais adequado em cada caso. Além disso, a tecnologia deve garantir o uso adequado dos recursos envolvidos na saúde.

A vencedora poderá escolher entre duas premiações. A primeira delas é um programa de imersão equity-free de uma semana na Digital Health Accelerator da Roche Diagnóstica, em Munique, na Alemanha com acesso ao co-working, deep-dive com business coaching, interações com a Roche, startups, executivos e investidores locais. A segunda é um subsídio de serviços de consultoria para auxiliar a startup na definição do seu modelo de negócio, estratégia de crescimento ou estruturação interna.

Após o período de inscrições, as startups selecionadas pela Roche deverão enviar um vídeo sobre a empresa e a solução. Até dez projetos serão selecionados para a fase de entrevistas, e até cinco se apresentarão em um evento final. Para saber mais sobre o programa, acesse o site!