Tegma seleciona startups para fase de pilotos do seu programa de aceleração

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

13 de setembro de 2019 às 11:08 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Tegma anunciou as startups selecionadas para a fase de pilotos da TegUP, aceleradora de startups da companhia. Com a iniciativa, realizada em parceria com a consultoria Innoscience, a empresa busca se aproximar do ecossistema de inovação para identificar novos projetos e desenvolver soluções inéditas. Durante os próximos meses, as startups poderão executar seus projetos com apoio da Tegma e dos clientes envolvidos no programa. 

Em um DemoDay, que acontecerá em dezembro, a companhia fará uma avaliação final dos resultados e impactos gerados na fase anterior. As startups que mais se destacarem poderão se tornar parceiras ou fornecedoras da Tegma. Conheça as empresas selecionadas:

Byond: oferece soluções para automatização e controle inteligente de processos produtivos logísticos de empresas, diminuindo perdas em produção, ativos e manutenção. 

Panorama: a startup, focada em logística, realiza gestão de inventário para centros de distribuição  com ajuda de drones.

Xmultas: plataforma para controle de multas de trânsito e CNHs. Oferece um monitoramento automático e integrado com todos os órgãos de trânsito.

Micromax: solução para medição de pressão de cintas em caminhões.

Smart-Tech: startup especializada em soluções, projetos e produtos na área de controle e automação industrial.

Clarify: sistema para planejamento orçamentário e gestão operacional e logística para empresas.