Com ajuda de startups, Banco PAN busca aprimorar o atendimento ao cliente

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

1 de outubro de 2019 às 17:27 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Com o objetivo de oferecer novas soluções para os seus clientes, com foco nas classes C, D e E, o Banco PAN criou o programa de conexão com startups Desafio Banco PAN. A instituição, que lançará em breve sua conta digital, busca expandir o relacionamento com empresas inovadoras e tornar seus processos mais ágeis e seguros. Para isso, priorizou quatro desafios de negócio.

Em um deles, a instituição busca soluções para aprimorar o processo, scripts e a assertividade de seus atendimentos. As startups podem apresentar tecnologias ou soluções para melhorar a satisfação do cliente, minimizando os custos de atendimento por meio do uso de dados estruturados e não estruturados.

O Banco PAN também busca tecnologias para outros três desafios: canais alternativos de cobrança, auxílio para geração de renda extra e cybersecurity para prevenção de fraudes. Podem se inscrever startups de todo o Brasil com um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto/serviço disponível no mercado.

As inscrições para o Desafio Banco PAN podem ser feitas pelo site até o dia 6 de outubro. As startups classificadas para a próxima fase se apresentarão em um pitch day com executivos da instituição. As empresas que mais se destacarem poderão testar sua solução e, futuramente, ser contratadas como fornecedoras ou parceiras do banco.