SLC Agrícola seleciona startups para fase de piloto do Agro Exponencial

Por Conteúdo Patrocinado
16 de julho de 2019 às 14:05 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A SLC Agrícola anunciou as startups selecionadas para a fase de piloto do Agro Exponencial. Com a iniciativa, criada em parceria com a Innoscience, a empresa busca otimizar e aprimorar processos internos com ajuda da tecnologia. As startups selecionadas poderão testar suas soluções em ambientes da SLC Agrícola. Conheça cada uma delas:
Agrymet: a startup oferece quatro ferramentas que permitem o monitoramento de condições agrometeorológicas, balanço hídrico para diferentes tipos de solo entre outros controles de ambiente.
Agrorobótica: possui soluções para análise fotônica de nutrientes essenciais para a nutrição das plantas e certificação da sustentabilidade da matéria orgânica do solo.
Acronex: desenvolve sistemas de monitoramento e controle em tempo real para que profissionais acompanhem a colheita e tomem decisões pelo smartphone, tablet ou qualquer outro dispositivo.
Taranis: plataforma de inteligência agrícola de precisão que utiliza algoritmos de visão computacional, ciência de dados e aprendizagem profunda para monitorar os campos.
Tbit: desenvolve soluções de computação, processamento digital de imagens, inteligência artificial e ganho de performance.
Dattos: plataforma para conciliação contábil e conciliação fiscal. A startup realiza batimentos e validação de dados de forma automatizada.
Cromai: usa visão computacional para identificar doenças, deficiências nutricionais e histórico detalhado da plantação.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários