Sicredi seleciona startups para etapa de pilotos do Inovar Juntos

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

26 de outubro de 2018 às 16:25 - Atualizado há 2 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O Sicredi selecionou as startups para a fase de pilotos do seu programa de conexão, o Inovar Juntos. Em parceria com a Innoscience, que atua como Innovation Advisor do programa, a instituição lançou  dez desafios para potencializar seu processo de transformação digital e de inovação. Startups de todo o Brasil se inscreveram para concorrer à uma vaga nas etapas de Pitch Day e imersão. Ao todo, foram nove projetos pilotos selecionados para implantação e oito startups classificadas. Conheça cada uma delas:

Allya: a startup tem como objetivo fazer com que o salário dos clientes rendam mais. Para isso, criou um aplicativo que oferece, por meio de dados de geolocalização  e um algoritmo próprio, descontos em estabelecimentos que sejam mais adequados ao perfil do usuário.

Cosmobots: plataforma para criação e gestão de chatbots. Tem como objetivo facilitar o atendimento ao cliente com uma solução própria de inteligência artificial que interage com os clientes executando ações de um fluxo de conversa pré estabelecido.

Paytrack:a startup facilita o processo de gerenciamento de despesas com viagens, reembolsos e prestação de contas. Para isso, criou uma interface que estreita a comunicação entre o backoffice e os colaboradores, tornando o processo claro e ágil, com relatórios e informações rápidas para gestão das despesas com deslocamentos.

SIB: empresa de serviços de tecnologia em automação de processos de negócios. A startup trabalha com o modelo SaaS (Software as a service) para oferecer simplicidade e economia, validando informações dos processos em tempo real.

Meerkat: startup especializada em pesquisa e desenvolvimento de soluções inteligentes em Visão Computacional e análise de imagem para automação de processos. Oferece ferramentas de reconhecimento facial, detecção de logo, face liveness e outras tecnologias.

Hallo: a startup cria redes sociais privadas para entidades que queiram melhorar a comunicação e engajamento com seu público. O aplicativo une ferramentas como publicações, divulgação de promoções, busca de usuários por especialidade, chat e eventos.

Saffe: oferece soluções de pagamento e autenticação via reconhecimento facial. De forma prática, o usuário grava as características do seu rosto que funcionam como uma chave de acesso para as transações.

Ludos Pro: plataforma gamificada que utiliza técnicas e mecânicas de jogos para engajar, ensinar e aumentar a produtividade. Ao mesmo tempo que instrui através de desafios lúdicos e interativos, gera informações em tempo real para facilitar a gestão de equipe.