Roche lança programa de conexão para startups de medicina de precisão

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

14 de junho de 2019 às 09:53 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Com o objetivo de tornar a medicina de precisão uma realidade no Brasil, a Roche lançou a edição 2019 de seu programa de conexão com startups. Por meio do Desafio Roche, a companhia busca uma solução inovadora que auxilie profissionais da saúde no diagnóstico correto, no menor tempo possível, e no direcionamento do tratamento mais adequado em cada caso. Além disso, a ferramenta deve permitir a centralização de informações, garantindo o melhor uso dos recursos.

Startups de todo Brasil podem inscrever suas soluções até o dia 23 de junho. A empresa vencedora poderá escolher entre dois prêmios: participação em um programa de imersão na Digital Health Accelerator, na Roche Diagnóstica em Munique, na Alemanha; ou subsídio de serviços de consultoria para auxiliar na definição de modelo de negócio, estratégia de crescimento e estruturação interna.

Na primeira edição do Desafio Roche, a Ziel Biosciences foi a vencedora. “O programa nos trouxe, principalmente, mais visibilidade”, conta Caroline Brunetto de Farias, uma das fundadoras da empresa. Junto com Daniela Cornelio, a empreendedora desenvolveu o SelfCervix, coletor caseiro de material para testes de detecção do HPV, principal fator de risco para o câncer de colo de útero. Agora, a empresa se prepara para lançar a solução.

Etapas do programa

Após o período de inscrições, as startups selecionadas para a próxima fase deverão enviar um vídeo sobre a sua solução. As etapas seguintes do programa incluem entrevistas com executivos da Roche e apresentações em um evento final. A startup vencedora será divulgada em outubro. Para saber mais, acesse o site!