Roche Farma Brasil busca startups com soluções de medicina de precisão

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

5 de junho de 2019 às 18:32 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Tornar realidade a medicina de precisão: esse é o objetivo da Roche Farma Brasil ao lançar a segunda edição do Desafios Roche, seu programa de conexão e aproximação com startups. A companhia, líder mundial em biotecnologia, está em busca de startups e soluções inovadoras para redefinir as experiências do paciente e oferecer cuidados personalizados.

Com a iniciativa, a empresa busca soluções para reunir informações, oferecer suporte ao corpo clínico na tomada da decisão médica e usar adequadamente os recursos envolvidos na saúde. A ferramenta deve propiciar o diagnóstico correto dentro do menor tempo possível, além de ajudar no direcionamento do tratamento mais adequado.

Entre as tecnologias priorizadas pela Roche estão inteligência artificial, rastreamento de dados e cloud. As startups vencedoras poderão escolher entre dois prêmios: participação em um programa de imersão de uma semana na Digital Health Accelerator na Roche Diagnóstica da Alemanha, ou subsídio de serviços de consultoria para auxílio na definição de modelo de negócio, estratégia de crescimento ou estruturação interna.

As startups podem se inscrever até o dia 23 de junho. As empresas classificadas para a próxima fase deverão enviar um vídeo apresentando a solução e a startup. Dez participantes serão selecionados para a etapa de entrevistas, e cinco se apresentarão em um evento final. Em outubro, será escolhida a vencedora desta edição. Para saber mais, acesse o site!