A Promon Engenharia busca automatizar o gerenciamento de projetos – e você pode ajudá-la nisso

Companhia criou o programa Digital Journey para transformar processos e se aproximar do ecossistema de inovação; inscrições vão até o dia 18 de novembro

Avatar

Por Conteúdo Patrocinado

13 de novembro de 2018 às 09:39 - Atualizado há 1 ano

Promon Engenharia

Startups de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 18 de novembro para o Digital Journey, o programa de conexão da Promon Engenharia. Com 58 anos de história, a companhia busca soluções para modernizar alguns processos, se aproximar do ecossistema de inovação e aliar tecnologia à eficiência. Para isso, lançou quatro desafios: Internet of things (IoT), Digital Twin & Building Information Modeling (BIM), processamento de imagens e gerenciamento de projetos.

“Todos os projetos precisam de uma boa gestão. Tradicionalmente, há um fiscal com uma planilha de papel que circula pela obra para fazer um checklist de avanço. Buscamos uma solução para tornar esse processo mais eficiente, transmitindo uma segurança maior ao cliente”, explica Carlos Pingarilho, presidente da Promon Engenharia, sobre o desafio de gerenciamento de projetos. Segundo o executivo, o objetivo é automatizar esse processo de fiscalização. “Queremos ter o resultado desse trabalho em uma base de dados, gerando um dashboard para acompanhamento eficaz da obra em todas as etapas”, ressalta.

A companhia busca soluções para monitoramento desde a concepção à implantação do projeto, de forma remota ou in loco, com foco em processos e ferramentas que promovam maior agilidade, integração de informações e atendimento dos requisitos de negócios dos clientes. Podem se inscrever para esse e outros desafios empresas que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido ou validado ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado. As startups que mais de destacarem poderão se tornar futuras parceiras ou fornecedoras da companhia. Para saber mais sobre o programa, acesse o site!