Com programa de aproximação de Startups, Roche Farma Brasil busca soluções inovadoras na área da saúde

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

20 de Maio de 2019 às 10:44 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Com o objetivo de encontrar soluções inovadoras na área da saúde, a Roche Farma Brasil  lançou a segunda edição do Desafio Roche, programa de conexão com startups. Em parceria com a Innoscience, a companhia busca tecnologias que propiciem o diagnóstico correto dentro do menor tempo possível e o direcionamento ao tratamento mais adequado em cada caso.

Por meio do desafio “Tornando realidade a medicina de precisão”, a Roche propõe que os empreendedores apresentem projetos e soluções que possibilitem a centralização de informações ligadas a diagnósticos, o suporte ao corpo clínico na tomada de decisão e a garantia do uso adequado dos recursos envolvidos na saúde. A empresa também deseja aprimorar a educação médica com atualização dos profissionais.

Startups de todo Brasil podem se inscrever até o dia 23 de junho. As empresas classificadas para a próxima fase deverão enviar um vídeo apresentando sua solução. Até dez startups serão selecionadas para a etapa de entrevistas, e até cinco se apresentarão em um evento final.

A startup vencedora poderá escolher entre dois prêmios: participação no programa de imersão de uma semana na Digital Health Accelerator da Roche Diagnóstica, na Alemanha, ou subsídio de serviços de consultoria para auxiliar na definição de modelo de negócio, estratégia de crescimento ou estruturação interna. Para saber mais sobre o programa, acesse o site!