Programa de conexão com startups do Banco PAN busca tecnologia para auxiliar clientes na geração de renda extra

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

23 de setembro de 2019 às 10:33 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Banco PAN, especialista na concessão de crédito para as classes C, D e E, está com inscrições abertas para um projeto de conexão com startups: o Desafio Banco PAN. Um dos focos é encontrar tecnologias que possibilitem o retorno de seus clientes ao mercado de trabalho, com o auxílio de renda extra.

“A ideia é oferecer ao cliente do Banco PAN uma oportunidade de mostrar sua habilidade — como cabeleireiro, entregador, marceneiro etc. — para conseguir gerar renda e ter a possibilidade de ser reintegrado ao mercado de crédito através de uma plataforma que conecte pessoas por meio de suas habilidades, explica Anderson Albuquerque Lima, Superintendente de Planejamento e MIS do Banco PAN.

Além desse projeto, o Banco PAN também busca outras soluções para canais alternativos de cobrança, cybersecurity para prevenção de fraudes e aprimoramento de atendimentos.

Empresas de todo o Brasil podem se conectar ao PAN. Para isso, basta apresentar soluções para uma das quatro categorias. As startups interessadas em participar do Desafio Banco PAN poderão se inscrever até o dia 6 de outubro. As empresas selecionadas para a próxima fase apresentarão suas soluções em um pitch day e serão avaliadas por um time de profissionais da companhia. Em seguida, poderão colocar em prática um piloto com possibilidade de contratação. Para saber mais, acesse o site.

A iniciativa é parte do processo de reestruturação do PAN, que se prepara para o lançamento do seu Banco Digital até o fim do ano.