Estão abertas as inscrições para o Hackatur – Desafio de Inovação e Turismo

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

22 de julho de 2019 às 11:50 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Sebrae Minas e a Prefeitura de Belo Horizonte promovem a 2ª edição do Hackatur. Trata-se um programa de aceleração, voltado à promoção do empreendedorismo e a inovação, para o segmento de gastronomia, em Belo Horizonte. Startups de todo o Brasil podem inscrever soluções voltadas para restaurantes, gastronomia e eventos.

O objetivo do programa é atrair novos talentos empreendedores, que possuam negócios que utilizem novas tecnologias para o mercado de turismo em Belo Horizonte. Após realizar sua inscrição, as startups passam por uma seleção, que escolherá 20 equipes (negócios) para participar de um bootcamp, um programa de ensino imersivo para o desenvolvimento dos empreendedores.

O potencial de expansão e replicação do modelo de negócio ou tecnologia em grandes mercados e em mercados emergentes será levado em consideração nas avaliações. As startups que mais se destacarem receberão um prêmio de R$ 5 mil. As inscrições vão até o dia 4 de agosto. Para saber mais, acesse o site!