NIVEA lança programa de conexão com startups

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

22 de janeiro de 2020 às 11:10 - Atualizado há 11 meses

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A NIVEA anuncia o lançamento de seu programa de conexão com startups, o Desafio NIVEA. Com a iniciativa, a companhia, que é referência em cuidados com a pele há mais de 100 anos, busca empresas com soluções que transformem a experiência dos clientes, engajando o consumidor e gerando uma melhor performance de compra na categoria de cuidados faciais em pontos de venda físicos.

Startups de todo o Brasil podem inscrever soluções que simplifiquem o processo de decisão, que eduquem, informem e engajem o consumidor sobre os produtos. Além de melhorar a experiência dos clientes, a NIVEA busca uma solução escalável e que possa ser implementada em lojas de todo o país.

“Em um momento onde a transformação digital é chave para o desenvolvimento dos mercados, a NIVEA quer continuar fortalecendo seu ecossistema digital e, da mesma forma, evidenciar o compromisso da marca com o empreendedorismo do Brasil. Nesse sentido, queremos incentivar e apoiar a criação de soluções efetivas que melhorem a experiência de compra dos consumidores, “afirma Andrea Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de fevereiro. As startups selecionadas para a próxima fase poderão apresentar suas soluções para um time da NIVEA e as que mais se destacarem participarão de uma imersão na companhia em um formato de Startup Village, com reuniões para se aprofundarem no desafio de negócio. Após a evolução das propostas, haverá uma nova rodada de apresentação, dessa vez, até 5 ideias serão selecionadas para o teste em um cliente parceiro.

Em março, as startups apresentarão as soluções testadas em um Pitch Day em São Paulo para o board de diretores e presidente da companhia. A vencedora poderá se tornar parceira da NIVEA, colocando a solução em prática. Além disso, receberá uma cota de patrocínio em um evento da StartSe, no valor de R$ 20 mil. Já as startups posicionadas entre a segunda e quinta colocação, poderão expor suas soluções em um dos eventos da StartSe. Saiba mais no site oficial.