Liberty Seguros procura startups de automação de processos e meios de pagamentos

Por Conteúdo Patrocinado
4 de dezembro de 2019 às 12:07 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Liberty Seguros está entre os maiores grupos seguradores do país, com cerca de 1,8 mil funcionários, 18 mil corretores em filiais em todo Brasil, e uma carteira com mais de 1,8 milhão de segurados.
A seguradora passa por um momento onde processos internos estão sendo revisados e novas oportunidades vêm sendo exploradas. Neste contexto, foi criado o programa Liberty Open CoLab, que definiu cinco temas que a Liberty Seguros procura na conexão com startups, por exemplo, soluções inovadoras para reduzir processos repetitivos, gerar mais benefícios para os segurados e ampliar a gama de clientes da companhia.
Uma das áreas em que a Liberty quer inovar é a de tecnologia para a automação de processos. Para isso, quer se conectar a startups que usam tecnologias para tornar mais eficientes os processos de gestão e negócios, reduzindo custos operacionais.
Uma segunda área de foco no Liberty OpenColab é a de meios de pagamentos. A Liberty Seguros procura startups com soluções de meios de pagamento e carteira digital.
Além destas duas áreas, a Liberty Seguros quer inovar com startups em produtos e serviços altamente relacionadas com seguros (auto, vida, residência); redução de fraude, e ações preventivas para redução do volume de sinistros.
O objetivo da Liberty Seguros com o programa é construir um protótipo para iniciar os testes de mercado até março de 2020. As inscrições para o Liberty Open CoLab vão até o dia 13 de dezembro.
Inscrições
Podem se inscrever startups que tenham soluções relacionados a estes desafios e que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado. Serão aceitas também startups cujo produto ou serviço já estejam operacionais no mercado.
Serão selecionadas 10 startups, que se apresentarão em um pitch day para a Diretoria, Gerentes e Especialistas da Liberty Seguros.
A partir daí serão selecionadas as startups com maior potencial para a fase de conexão e piloto sem um número pré-definido. As startups poderão ser contratadas como fornecedoras ou parceiras da Liberty Seguros.
Para saber mais, acesse o site oficial do programa!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários