Internet of things é um dos desafios do programa de conexão da Promon Engenharia

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

24 de outubro de 2018 às 08:00 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Com 58 anos de história, a Promon Engenharia lançou o Digital Journey, seu programa de conexão com startups. O objetivo é se aproximar desse novo ecossistema e encontrar soluções inovadoras para o setor em todas as etapas de um projeto. Empreendedores de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 18 de novembro, com soluções que atendam algum dos quatro desafios lançados pela empresa.

Um desses desafios é sobre Internet of Things. A Promon busca soluções voltadas para o monitoramento de variáveis operacionais que habilitem a gestão mais eficiente de ativos nos setores de indústrias, energia e infraestrutura, como plantas industriais, terminais logísticos, e usinas de geração de energia. Tais soluções podem abranger, por exemplo, a coleta e processamento de dados, a inteligência de análise, a correlação, a predição e o apoio à tomada de decisão. A Promon também busca startups com soluções para outros três desafios: gerenciamento de projetos, processamento de imagens e ativo digital.

Podem participar startups que tenham aderência aos desafios citados e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado. Após o período de inscrições, serão selecionadas as startups para o Pitch Day, em dezembro. As empresas que se destacarem poderão se tornar futuras parceiras ou fornecedoras da Promon Engenharia. Para saber mais sobre o Digital Journey, acesse o site!