Inscrições para programa de conexão da Nestlé Health Science terminam nesta sexta

Startups de todo o Brasil podem se inscrever para desafios nas áreas de execução do negócio, produtos, outpatients e eHealth

Avatar

Por Conteúdo Patrocinado

22 de outubro de 2019 às 09:47 - Atualizado há 4 meses

As inscrições para o Nestlé Beyond Food, programa de conexão com startups de Nestlé Health Science, terminam nesta sexta-feira (25). A unidade de negócios da Nestlé, focada em nutrição, busca soluções para desafios em quatro grandes áreas: execução do negócio, produtos, outpatients e eHealth

“Nestlé Health Science entende que se unir a startups, é uma forma de encontrar soluções inovadoras para seus desafios de negócio e ter bons resultados a médio ou longo prazo, com foco sempre em atender às necessidades do consumidor”, ressalta Victor Vendramini, head de marketing digital e e-commerce da empresa.

Segundo ele, os desafios foram escolhidos a partir de um mapeamento realizado pelos líderes de cada área da unidade. “Os principais desafios identificados pelos heads de Nestlé Health Science são baseados em insights vindos de fontes como SAC tradicional ou de social media, análise de resultados de negócio e feedback de equipe de campo. Em seguida, ocorreu um processo de maturação com a liderança e os responsáveis por cada área junto com eBusiness, chegando aos desafios publicados”, explica. 

Etapas do programa

Até 15 startups serão selecionadas para a próxima fase do programa, encontrando executivos da Nestlé Beyond Food para um bate-papo. As startups finalistas apresentarão suas soluções em um pitch day. As três empresas vencedoras serão convidadas para trabalhar junto a Nestlé Health Science e receberão um aporte para aceleração do negócio.

“Cada fase terá critérios específicos que serão avaliados em conjunto pelos times da Nestlé Health Science e StartSe. Para esse primeiro momento, buscamos startups que tenham aderência aos desafios, que já tenham um MVP validado, estejam preferencialmente em momento de escala e possuem soluções bem estruturadas para serem parceiras na cocriação de soluções de negócio com Nestlé Health Science”, explica Victor. 

Para saber mais, acesse o site!