Inscrições para programa de conexão da Coca-Cola Brasil terminam neste domingo

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

6 de dezembro de 2019 às 18:30 - Atualizado há 10 meses

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Atenção startups! As inscrições para o Beyond Execution, programa de conexão da Coca-Cola Brasil, vão até o dia 8 de dezembro. Com a iniciativa, a companhia busca se aproximar do ecossistema de inovação e encontrar novas soluções. Para isso, lançou cinco desafios. Conheça cada um deles:

Merchandising on demand

A empresa busca soluções inovadoras para promotoria, que permitam o aumento da cobertura de lojas que recebem este tipo de serviço, bem como, a sincronização entre a entrega e as atividades de merchandising. A ferramenta deve ter flexibilidade (on demand) e baixo custo quando comparada ao modelo convencional.

Experiência Omnichannel

A Coca-Cola Brasil procura soluções capazes de integrar os diferentes canais de venda existentes (handheld de vendedores, TelSell, Plataforma B2B, Whatsapp e EDI) e meios de pagamento inovadores. O objetivo é proporcionar uma visão end-to-end do ciclo do pedido  e uma experiência de compra integrada entre os diferentes canais de venda para o cliente.

Logística flexível

Neste desafio, a companhia busca aumentar a flexibilidade, agilidade, eficiência e capilaridade de sua malha logística. As startups podem apresentar tecnologias que tragam inteligência para a seleção do modal de transporte mais eficiente com base em regras de negócios pré-definidas e soluções de entrega final aos clientes.

PDV do futuro

A Coca-Cola Brasil também busca soluções para maximizar o resultado dos pontos de vendas dos seus clientes, através da aplicação de visão computacional, inteligência de dados, sensores e outras tecnologias. A empresa deseja aumentar a compreensão do comportamento de compra do consumidor e melhorar a sua experiência através da recomendação perfeita de produtos e redução do risco de falta desses produtos nos pontos de vendas.

Inteligência de mercado

A companhia também deseja encontrar soluções de inteligência de dados e crowdsourcing survey que permitam gerar insights, melhorar a execução comercial e o aumentar a base de clientes atendidos. 

As startups que mais se destacarem durante o programa poderão se tornar parceiras ou fornecedoras da Coca-Cola Brasil. Até 20 empresas serão selecionadas para a próxima fase, se apresentando em um pitch day para executivos da companhia. As startups classificadas para a etapa seguinte poderão se aprofundar nos desafios em um período de imersão e testar suas soluções. Saiba mais no site oficial!