Inscrições para o programa de inovação da Tegma terminam neste domingo

Por Conteúdo Patrocinado
12 de julho de 2019 às 11:37 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Empreendedores e startups de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 14 de julho para o programa de conexão da Tegma. A empresa, uma das maiores do setor de logística, criou o TegUP Ventures para investir em projetos inovadores nas áreas de logística e mobilidade. Com a iniciativa, a Tegma busca projetos transformadores que já tenham superado o estágio inicial do negócio e que precisem de apoio corporativo para crescer de forma sustentável.
Em sua terceira edição, o programa já acelerou seis startups. As vencedoras recebem apoio à gestão, consultorias, mentorias, espaço de coworking e laboratório para testes. Além disso, podem ter uma relação comercial, se tornar parceiras estratégicas da Tegma ou até mesmo receber um aporte de investimento.
Em 2019, a companhia lançou oito desafios: Consulta de multas dos veículos, Melhoria na identificação de lacres, Controle de pressão para cintas de amarração, Monitoramento da altura e peso das cargas, Roteirização na navegação de frotas, Otimização de inventário de estoque, Aprimoramento do processo de separação de pedidos e Eficiência para separação de materiais e movimentação de pallets.
O programa é dividido em algumas etapas. Após o período de inscrições, as empresas se apresentarão em um Pitch Day em agosto. As selecionadas para a próxima fase participarão de um período de conexão com os responsáveis por cada desafio. Em seguida, poderão executar um piloto e apresentar os resultados em um Demo Day. Para saber mais, acesse o site!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários