Inscrições para o programa de inovação da Tegma terminam neste domingo

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

12 de julho de 2019 às 11:37 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Empreendedores e startups de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 14 de julho para o programa de conexão da Tegma. A empresa, uma das maiores do setor de logística, criou o TegUP Ventures para investir em projetos inovadores nas áreas de logística e mobilidade. Com a iniciativa, a Tegma busca projetos transformadores que já tenham superado o estágio inicial do negócio e que precisem de apoio corporativo para crescer de forma sustentável.

Em sua terceira edição, o programa já acelerou seis startups. As vencedoras recebem apoio à gestão, consultorias, mentorias, espaço de coworking e laboratório para testes. Além disso, podem ter uma relação comercial, se tornar parceiras estratégicas da Tegma ou até mesmo receber um aporte de investimento.

Em 2019, a companhia lançou oito desafios: Consulta de multas dos veículos, Melhoria na identificação de lacres, Controle de pressão para cintas de amarração, Monitoramento da altura e peso das cargas, Roteirização na navegação de frotas, Otimização de inventário de estoque, Aprimoramento do processo de separação de pedidos e Eficiência para separação de materiais e movimentação de pallets.

O programa é dividido em algumas etapas. Após o período de inscrições, as empresas se apresentarão em um Pitch Day em agosto. As selecionadas para a próxima fase participarão de um período de conexão com os responsáveis por cada desafio. Em seguida, poderão executar um piloto e apresentar os resultados em um Demo Day. Para saber mais, acesse o site!