Inscrições para o Programa de aceleração Visa terminam na próxima semana

Avatar

Por Conteúdo Patrocinado

28 de junho de 2019 às 10:47 - Atualizado há 11 meses

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

As inscrições para o 2º batch deste ano do Programa de aceleração Visa vão até o dia 7 de julho. Empreendedores de todo o Brasil podem apresentar soluções inovadores que melhorem a experiência dos clientes da companhia ou gerem mais eficiência operacional. As fintechs e startups interessadas em participar devem, necessariamente, estar em fase de crescimento e a procura de aceleração.

Com a iniciativa, a companhia busca usar a tecnologia para beneficiar 13 áreas: pagamentos, transações, gestão financeira, big data, machine learning, inteligência artificial, automação comercial, gestão de vendas e soluções para PDV, melhorias de processos, CRM, blockchain, empréstimo e mobilidade urbana. 

As startups vencedoras receberão acompanhamento, consultoria em inovação digital e terão acesso às estações de trabalho do Visa Habitat. O programa, que é equity free, também oferece aceleração internacional no Vale do Silício. Em uma imersão no maior polo de inovação do mundo, os empreendedores poderão explorar oportunidades de internacionalização. 

Durante todo o processo, as startups recebem mentorias com executivos da Visa que farão a ponte com clientes e parceiros e auxiliarão na definição de estratégia e modelo de negócio. Entre as empresas aceleradas nos últimos ciclos estão a DataRisk, plataforma online de modelagem preditiva com foco em instituições financeiras, e a LaPag, fintech focada no mercado de beleza e estética.

Como participar

As startups interessadas em participar do Programa de aceleração Visa podem se inscrever pelo site. As empresas selecionadas para a próxima fase participarão de um Pitch Day em São Paulo no dia 22 de julho. Os projetos que mais se destacarem serão acelerados pela companhia.