Ingredion lança programa para conexão com startups em parceria com Innoscience

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

25 de março de 2020 às 11:13 - Atualizado há 6 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Ingredion, fornecedora global líder de soluções em ingredientes que atende clientes em mais de 120 países, lança o programa Ingredion Open, voltado para o Brasil nesta primeira edição.

Em parceria com a consultoria Innoscience, a iniciativa busca aproximar a empresa do ecossistema de startups e acelerar sua transformação digital com a contratação ou parceria em soluções que atendam desafios de negócio de sua operação. Não sendo, portanto, um programa para aceleração, mentoria ou incubação de startups.

A metodologia da Innoscience transforma, em média, 40% dos pilotos executados em negócios entre as partes. As startups poderão se tornar fornecedoras ou parceiras da Ingredion.

Conheça abaixo os desafios abertos nesta 1ª edição:

  • Gestão de ponto e jornada de trabalho
  • Automação do planejamento da produção industrial
  • Gestão digital de documentos fiscais
  • Antecipação de recebíveis
  • Rastreabilidade de matéria prima
  • Novos canais para comercialização de produtos

Inscrições

As inscrições para o Ingredion Open estão abertas até o dia 26 de abril de 2020. Após esse período, a empresa divulgará as startups selecionadas para o Pitch Day. As fases seguintes incluem proposta de piloto e testes das soluções no ambiente da companhia.

Para saber mais sobre o programa, acesse o site!