GSK busca ideias inovadoras para otimizar processos, aumentar eficiência e gerar soluções de negócio

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

26 de abril de 2019 às 10:23 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A GSK, uma das maiores farmacêuticas do mundo, está em busca de startups com soluções inovadoras para dez desafios relacionados à gestão de saúde, otimização de backoffice e serviços complementares para a jornada dos pacientes. Com o programa de conexão Together, em parceria com a consultoria Innoscience, a empresa deseja resolver desafios da indústria de forma eficiente e inovadora, promover o desenvolvimento de todo o ecossistema e aumentar a eficiência de seus processos internos.

Um dos desafios lançados pela GSK é o de agilizar e simplificar os processos de backoffice. A companhia busca uma solução para — apoiar os funcionários na consulta e execução dos diversos processos e atividades de backoffice do dia-a-dia, através da utilização de Inteligência Artificial.

Além disso, a GSK quer otimizar a roteirização das visitas de seus representantes aos médicos. A solução deve reunir informações como endereço dos consultórios, horário de atendimento e outros dados relevantes, definindo as melhores rotas para cada dia.

Como participar?

As startups interessadas em participar do programa Together podem fazer suas inscrições até o dia 14 de junho. A GSK selecionará as empresas aprovadas para o Pitch Day, que acontecerá no dia 28 de junho na sede da companhia no Rio de Janeiro. As startups classificadas farão uma nova apresentação, entre os dias 17 e 18 de julho.

As fases seguintes incluem um período de imersão, execução de piloto e teste de soluções. Em outubro, a GSK avaliará os resultados, selecionando startups para futuras parcerias. Para saber mais sobre o programa, acesse o site!